quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

de volta e com tudo

nossa... séculos que eu não entro..
quase 1 ano..
eu deixei a Ana de lado.. ou ela que me deixou.. não sei direito..
sei que por um tempo estava super bem... emagreci.. to com 47/48 kg (medo de me pesar)
mas eu descobri, que nesse tempo todo faltou alguma coisa...
alguma coisa que realmente me completava, e eu não sabia o que era... até que a Ana voltou..
é meio estranho sabe?
é estranho o jeito como eu me sinto realmente BEM, 100%, quando estou sem comer... quando me olho no espelho e sinto que estou mais magra... é estranho o quanto eu AMO me sentir fraca num nf...
e hj percebi que não é uma ondinha de "quero ser anorexica" que eu tenho (ja cheguei a pensar isso)
eu realmente só sei ser feliz quando estou com a Ana ao meu lado, quando estou fazendo lf, nf e tudo mais que for possivel.. é uma felicidade que nao tem explicação...
eu só quero voltar a ser feliz, a sentir isso.

Um comentário:

  1. Tenho este vício tb! RÁ! vamos das as mãos!!! ..força linda...saudades do teus posts..conte-nos como estás..bjus mocinha!!

    ResponderExcluir