sexta-feira, 21 de maio de 2010

Volteeeeei

amoores, nao deu pra ntrar no inicio da semana pq o pc tava desmontado..
fui montar só ontem.. e tava geral em casa tbm.. ;/
booom, estou super feliz.. pq estou fazendo lf e correndo na praia todos os dias (na areeia *.*)
to me sentindo bem sabe??..
LOGICO que ainda rola NF, mas prefiro manerar se nao eu desmaio no meio da praia...
nos dias q eu tiver certeza q nao vou correr faço nf! *.*


como é que voces estaao??
tava morrendo de saudade de passar aqui!
vou visitar os blogs pra ver como vcs estao.. mas hj nao posso pq daqui a pouco
meu irmao e minha irma vao chegar,
detalhe, antes deles saírem me chamaram de anorexica.
ai eu: prefiro se anorexica do que aceitar na boa q to acima do peso..
outro detalhe, eles estavam fazendo cachorro quente.. desceram pra comprar alguma coisa que faltou.

booom. MUUUITA FORÇA SEMPRE!

bjs amooores

5 comentários:

  1. Espero q vc continue forte linda!!! boa semana p ti viu!!! bjs no S2

    ResponderExcluir
  2. Pois eah...espero q minha sobrinha cuide melhor do q a menina come..não é neura minha não..minha irmã acha q criança comer mt é criança saudável (até parece q ela nao tem prob com peso tsc)..queria q ela só fosse mais saudavel..só isso ..sem estress nem neuras (como eu rsrsrs)..se cuida aih e ótimo finde p ti bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. MAGRINHA MAGRINHA *-*
    acho q a melhor coisa do mundo é estra de nf né? (: e se sentir beem sabendo q ta emagrecendo.. fazer lf e exercicio é td tb! *-*
    fica assim floor
    quem disse q ser chamada de anorexica é ruim?? kkk pra mim é a melhor coisa do mundo tbm! minha irma diz isso as vezes kk eu gosto taanto hihi
    bjs floor

    ResponderExcluir
  4. Teem selinhooss pra vc no meu blog flor *-* bjs

    ResponderExcluir
  5. ooi flor :D
    que bom deve ser correr na praia *-*
    ahuehuhu é eu nunca corri na praia xD
    alias to muito preguiçosa, não ando fazendo exercícios nenhum. fiz esse blog recentemente, pra encontrar alguns estimulos. vou te seguir.

    beijos linda ;*

    ResponderExcluir