quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ausente por um tempo..

aai gaatas, estou muito BLÁÁ.. hoje queria fazer um nf mas comi quando cheguei.. nada de mais.. vou ficar a tarde toda sem comer e tomar lax  no inicio da noite..
decidi nao fazer nf por um tempo.. e nem devo entrar aqui no blog tbm..
estou estudando muuuito, esta tendo obra todos os dias aqui em casa e quando minha mae chega, desconta todo o estresse dela em mim.. ja conversei com meu namorado.. estou muito para baixo e estressada.. ele esta me dando mt apoio e sei que voces tambem, só que eu nao quero vir pra cá e dizer que farei nf e falhar..
isso é chato .. entao decidi que só vou entrar aqui no blog dia 17/05, segunda-feira. dia 14/05 terminam os simulados. Tive essa idéia pq turante esse tempo nao vai dar para fazer nf e nem entrar decentemente aqui e comentar nos blogs de vocês.
Vou fazer lf todos esses dias, Lf nada rigorosos.. só nao quero exagerar.. vou comer coisas saudaveis e tal..
Prometem que nao vão esquecer de mim?
e quando eu voltar, voltarei com tuuudo, tudo mesmo!

muito controle gente,
força seeempre!
sentirei saudades e ja estou contando os dias pra esse estresse todo terminar!

beeijos

4 comentários:

  1. vou ficar esperando vc voltar flor! bjs

    ResponderExcluir
  2. Arrebente nos simulados linda!!! e nos lfs tb..se cuida e bouaaa sortee bjs no S2

    ResponderExcluir
  3. Não vou esquecer (: to esperando vc volta heein?? beeijos ;**

    ResponderExcluir
  4. claro que n irei esquecer te =)

    mas depois quero que passes aqui com nuticias boas sim?

    =)

    kisu @

    ResponderExcluir