domingo, 2 de maio de 2010

\o/


Até que enfim acabou o final de semana (em termos de controle),mas uma coisa boa:
me controlei beeem!
mas nao aconteceu como eu queria..(post anterior)
sexta nao fui para casa do meu namorado entao fiz nf,
sabado eu tive que almoçar, meu baby insistiu muito. mas comi pouco!
domingo (hoje) eu tbm almocei, só que nao fiz um prato para mim, dei algumas garfadas no prato de mô!

entao resumindo:
sexta: nf

sabado:
manha: um cafézinho (c/ adoçante)
tarde: duas colheres de sopa de arroz e meia concha (média) de strogonofe.

domingo:
manha: um cafézinho
tarde: algumas garfadas do prato do meu namorado que foi strogonofe tbm pq ele nao tava afim de
esperar a mae dele terminar o almoço do domingo pq eu e ele iamos para a praia.

Bom, hoje quando cheguei em casa tomei lax e de madrugada irei ao 'trono'; HSUAHSUHAU
pq me bateu uma culpa imensa por ter comido, mesmo tendo comido pouco..
porem antes de chegar em casa andei um bocado e subi 9 andares de escada so para me mecher um pouco..

Programa para a semana:
tudo consta que ja me reacostumei com a Ana, entao vai ser o seguinte;

Segunda: nf
Terça: lf
Quarta: nf
Quinta: lf

sexta, sabado e domingo nao posso programar nada pq nao sei oq vou fazer nesses dias.. (:

meninaaas, espero que o final de semana de vocês tenha sido ótimoo
ja estou de saida, mas amanha quando voltar da aula estarei aqui!

Força sempre!

7 comentários:

  1. entrando de penetra!
    =O~
    que inveja, ah se eu conseguisse me conter assim, finais de semana para mim sempre são uma droga!
    boa sorte para vocÊ!
    =*

    ResponderExcluir
  2. haushuahsuahushau, mas a sensaçao de ter se controlado no fds é muito boooa *.*

    ResponderExcluir
  3. Amor,
    não dá pra descrever como to com inveja!Hahaha
    parabéns amiga, vc merece!Nossa se controlar no fds pra mim é impossível!Olha querida, de coração brigada por toda a ajuda que vc tem postado no meu blog!Tem sido ótimo, a diga da linhaça é exatamente o que eu precisava!
    no que vc precisa de ajuda, to aqui ok?
    bjs e FORÇA :**

    ResponderExcluir
  4. Bem!miga é otimo q vc tá com td agora hein!
    Bem vc comeu pouquinho e nem precisava de lax eu axo,mas blz
    miga se cuida viu força a´té amanha
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Aaaai que bom que vc se controlou (: Boa sorte essa semana viiu ? Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  6. andas mesmo controladingha :O

    que inveja pow!

    kissu **

    ResponderExcluir
  7. Caraleo...q vc continue assim controladíssima...pq minha semana foi boa mas no domingo tive q comerr :-( algo mega engordativo (moqueca affss) mas hj estou no controle e amanhã vejo o tamanhooOOo do estrago q sua semana seja iluminada e de mt força...bjs bjs S2

    ResponderExcluir