terça-feira, 4 de maio de 2010

sou anormal, só pode!


como é possivel uma pessoa se contro lar no final de semana e ter compulsao durante a semana? ;/
aaaff, estou estressadissima, esta tendo obra na minha casa e eu que tenho que limpar tudo pq
minha irma e meu irmao trabalham e minha mae tbm, ou seja, sobra pra mim limpar tuuuudo sozinha.
so que o problema é que semana que vem é semana de simulado, e eu to estudando que nem uma louca.
ontem nao entrei pq estava estudando ...
e no que resultou esse estresse todo?
COMPULSÃO.
estou tao envergonhada.. ;/
ontem discuti com meu namorado (mas ja ta tudo bem de novo graças a deus), cheguei em casa comendo de tudo.. e hoje cheguei da aula e fui comer.. queria comer pouco, um esquema de lf e tal. mas fui comendo mais e mais.. aaaaff.. e ainda por cima minha mae começou a me dar esporro pq eu estava com sono na frente dos pedreiros. ¬¬  oq ela quer? que eu arrume a casa com eles bagunçando tudo? aaaah ..
bom. como quando cheguei da aula eu comi, vou tomar lax mais tarde..
e vai ser o seguinte:

quarta (amanha)- nf
quinta -nf

só para me redimir com a Ana..;/
vai ser isso né gatas..
vou descontar todo meu estresse no nf!

vou passar nos blogs de vocês amores, ja estava sentindo saudade.. so que hoje nao vai dar..
tenho que estudar e arrumar essa casa.. ;//

muita força e controle de preferencia!

2 comentários:

  1. Espero que tenha bastante sorte no seu NF =)

    Limpar a casa é horrivel >.<

    odeio!!

    kissu e controle **

    ResponderExcluir
  2. Aiii miga,compulsão é a Treva,e arrumar a casa tb kkk eu bem sei,bem eu tb vou fazer Nf amanhã.era minharotina da semana.
    sorte no teu Nf conta comigo sempre
    Força
    Goo Ana 4EVER
    Bjuxxx

    ResponderExcluir