quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bem..

to me sentindo bem..
em relaçao ao lax, que eu disse que ia tomar hj.. acabei tomando ontem e fui ao banheiro de madrugada. @_@
de café da manha tomei café com leite e adoçante e na escola bala halls. oO HSAUHSUHSU
de tarde pretendo tomar uma xicara de cafézinho (amo) e no máximo 4 bicoitinhos de agua e sal integrais.
Ah, e nao vou mais fazer um lf de uma semana, vou ate domingo com lf (nada rigoroso), que é so pra reacostumar meu estomago com pouca comida, pra quando eu tiver no nf meu estomago nao sair pela boca.


bom. por hj é só, minha mae acabou de chegar.. se ela sair eu passo aqui de novo!

muuuita força gente, ;*

4 comentários:

  1. Força pra vc amiga sempreeeeeeee
    ana for ever

    ResponderExcluir
  2. Isso aii amr, força !! Força no seu lf, é sempre bom um lf né ? Boa sorte! Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog!
    E obrigado pela ajuda sim? =)
    Eu tento sempre fazer isso de pensar se tenho razoes para ciumes e assim.. mas as vezes eles sao mais fortes do que eu..

    eu raramente me entrego inteiramente a alguem.. e como me entregei a ele agora tenho de o perder como perdi os outros.. entendes? .-. bah.. mas talvez se ele começar a 'ver' este meu lado ai é que o afasto mais de mim ne .-.

    gajas .___.

    Tambem te tou seguindo ;)

    kissu @

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    bem vinda de volta!!
    to te seguindo viuu?
    eu tbm to de lf nao mto rigoroso hahaha
    força pra gente!
    bjss

    ResponderExcluir