terça-feira, 27 de abril de 2010

No fundo ...

No fundo, talvez, todas nós sabemos que pode ser uma doença. Talvez.
Talvez possa até ser, mas se é doença, então porque nós gostamos?
Porque nós não desistimos?
Doença, quem quer se curar, se cura e há uma imensa chance de não adoecer novamente.
Então porque que eu quis me curar e não consegui? Afinal, será que eu quis me curar mesmo ?
Depois desse raciocínio, decidi então nao chamar Anorexia ou Bulimia de doença, mas sim de VÍCIO.
VÍCIO, porque gostamos de ficar dias de lf e nf. Porque gostamos de ver que emagrecemos nem que
seja UMA GRAMA. Porque simplesmente gostamos de ser assim e levar essa vida.
Quem se livrou desse vício, meus parabéns.
Eu tentei me livrar, mas depois de um tempo me bateu um vazio e nesse vazio eu percebi
que a Ana não tinha desistido de mim.
E não quero desistir do meu vício.

"É estranho, gostamos de sofrer, mas no final, gostamos do resultado."

Eu só quero poder ajudar e ser ajudada. Quando me dei conta do vazio, tentei seguir em frente sozinha,
 mas não dá pra seguir só, sem ninguem que te entenda e te dê força.

Já estou de saida, amanha com certeza absoluuta estou aqui de novo, minha mae deve estar
chegando e não quero que desconfie.

Muita Força Sempre!

Um comentário:

  1. Oii amr, to retribuindo a visitinha, eu n sei oq é sabe? vicio, doença, estilo de vida, eu nem sei mais direito oq eu realmente quero, sei que estabeleci uma meta, e agora pretendo alcança-la (: Mt sorte pra você com seu vicio, e mts quilos á menos *--* Beeijos ;** To seguiindo (:

    ResponderExcluir