sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sexa-feira..


é, final de semana ai, e não sei se é bom ou ruim..
bom pq é uma trégua da semana, descanso e tal..
ruim pq é quando todos estao em casa ou todos te chamam para sair e vc sabe que vai ter que comer.
bom, como esse fds so vou para casa do meu namorado amanha e domingo, só vou almoçar nesses dias.
só vai ser almoço mesmo, e pouco, obvio! (mas estou pensando em algo para nao almoçar pelo menos no sabado)

aaah, meu nf de 24hrs esta quase completo e como disse acima, vou tentar continuar com ele ate domingo de manha. tipo.. quando chegar lá, minha sogra vai estar fazendo o almoço e tal, oq eu pensei: vou chegar la falando que antes de eu sair de casa, minha mae me fez almoçar por bem ou por mal..
a minha sogra me entende sempre, ainda mais quando é relacionado a comida, ela sabe q como pouco,
vai entender que se eu comi antes de sair de casa, eu quase nao vou conseguir por comida guela baixo! *.*
vai ser perfeito se acontecer assim.. mas se nao acontecer vai ser pouca comida no almoço e só, apenas almoço, sabado e domingo!

amores, nao sei se entrarei amanha ou domingo, ja sabem né, casa 'cheia'.. é foood*.
mas com certeza estarei aqui segunda feira!
desejo um otimo final de semana, que tudo ocorra bem!
vamos ser fortes! *-*

beeeeeijo

2 comentários:

  1. Aii Amr, fica tranquiliinha, os fds são chatos mas são aguentaveis, Força que a gente consegue ! Bom fds pra vc amr, beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em te ter no meu círculo de amigas viu!! Seja beemm vindaa!! Eu tô fazendo chantagem, neste finde eu disse q não ia ficar enclausurada sem ver a luz do sol e talvez fosse acampar na Ilha Grande (eu moro em angra).. ele se desesperou e me chamou p JOGAR BOLICHE, VER FILMES, COMER, COMER E COMER (pq ele come hein!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entoncis, dei a ele a oportunidade de se mostrar diferente (senão eu piro de vez (mais??!!)..espero me controlar neste sabado e domingo (pois são sempre provações p mim MESMO!!) força p ti menina e espero q tenha sucesso no seu controle (do jeito q vc se organizou, vai ter sucesso SIM!!!) bjs e se cuida viu
    PS: linkada viu!! :-)

    ResponderExcluir