quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quando você erra..

quando você erra, se culpa por não ter correspondido suas metas, fica triste, se sente incapaz..
mas errar é sinonimo de aprendizado.
quando você erra, está apenas passando por um obstáculo e nao deve desistir de tentar e tentar sempre.
porque ninguem é perfeito, não existe ninguem no mundo que nunca falhou, isso é fato.

bom, ontem tentei iniciar um nf às 14 hrs, quando cheguei da aula hoje tive uma 'compulsao'...
minha mae avisou que o almoço estava no forno, nem tinha me obrigado a comer, fui eu quem nao resistiu ;/
mas não foi na compulsao que eu errei..
errei pq estava a um tempo sem fazer nf  e tem que ter um tempo de "costume" se não já era.
Bom, diante a isso tudo, nao vou comer mais nada ate amanha,
amanha tomarei lax e vou iniciar um LF ate quarta que vem, pra me reacostumar a comer pouco..
pq não dá pra recomeçar a fazer nf sem estar preparada, eu que fui teimosa mesmo.  ¬¬

nao sei se tomo lax hj.. pq ontem a noite tomei..
tenho medo de ter vontade de ir ao banheiro na escola.. mó mico..
ja passei por isso e nao quero passar de novo! HUSAHSUHAUS

muita força gente 
;*

5 comentários:

  1. Oiii Norma Jean
    Ahh querida dps q eu abandonei a ana a primeira vez fikou muiiiiiiito dificil volta com ela de vez... até hj eu tento ser igual a antes mas é mt mt mt dificil...
    vai devagarzinho tá? pq se a gnt for com td, oq a gnt vai conseguir é compulsão :S
    aah toma lax a noite que pela manha assim que acordamos ja faz efeito.. pelo menos é assim cmg
    já to te seguindo tá? precisando de mim tô aqui!
    bjs linda, fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Oiii miga ,eu axo q vou seguir vc nessa parte de lf pq eu sempre quebro meus nfs entaum vo ficar um tempo a base de lf até meu intestino gordo se acostumar.
    bjoos força

    ResponderExcluir
  3. Aii amr, eu tentei fazer lf antes do meu nf, mas rola ainda mais compulção :/ E se vc se acostuma com lfs o seu corpo baixa seu metabolismo e durante o nf vc emagrece bem menos. eu lembro de um nf que o meu metabolismo tava tão baixo que eu só emagrecia meio kg por dia, e quando meu metabolismo tava alto eu perdi 2,2kg em 1 dia, pensa nisso amr, n fassa lf's muito baixos. Mas enfim Boa sorte née! Com tudiinho que vai fazer (:Beeeijos ;** e conta comiigo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga , toma lax no fds ,
    porque eu tomei lax de noite sabe fez efeito an hr na escola , eu cheguei a sua frio pra segura moo mico !
    beiijinhus
    força

    ResponderExcluir
  5. Miga brigada pelo seu comentario me deu o apoio e as dicas q eu preciisava!!!!
    bjooos linda força sempre

    ResponderExcluir