quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu aqui de novo.!

hsaushuahsua. consegui uma 'brecha' pra fazer um post decente,
gente, ate agora so comi um café com leite (adoçante), bala halls, cafézinho e 3 biscoitos agua e sal integral *-*
é muito bom essa sensaçao de estar se privando de comer.. EU AAAAMO!
minha mae me ofereceu um bombom, nao aceitei e me senti muuuuuuuuuuuito bem, apesar de doce ser meu
ponto fraco!
se é pra se privar, tem que ser totalmente!
aaah, eu ter feito esse blog foi a melhor coisa, nao sei pq exclui o outro (sou uma buurra).
o blog nos dá uma força a mais.. sem contar com a ajuda das 'flooores' que apesar de poucas ainda,
estao me ajudando muito e ja sao super importantes para mim  *-*
acho que vou começar amanha um nf, mas só de 24 hrs..
eu iria ver meu namorado, eu passo o final de semana todo com ele..
mas terei que ficar em casa por causa de umas obras e como a casa estara vazia. eu terei q ficar pra 'vigiar' a obra. -.-
por um lado é ruim, pq nao vou ver meu amoorzinho, por outro é bom pq posso fazer um nf baasico, ate
pq sabado vou almoçar na casa dele e vou ter que almoçar, nao se preocupem pq la todo mundo esta acostumado a me ver comendo pouco *-*

por hj é so.. ja estao me chamando la  -.-

muuuita força sempre

;*

Um comentário:

  1. é,casa vazia é sinonimo de nf neh???
    Bem miga estou sempre aqui pra te dar uma força e obrigada por sempre estar me ajudando no me cantinho!!!
    bjoooooooos

    ResponderExcluir